GRATIDÃO FAZ PARTE DA ORAÇÃO.

jan12

GRATIDÃO FAZ PARTE DA ORAÇÃO.

Blog 0 comments

E se hoje só restasse o que você agradeceu ontem?

O quanto feliz é uma pessoa vai depender da profundidade de sua gratidão. Como diz Kau Bonnett: “Se tu não agradece nem o que tem, por qual motivo quer mais?”. O mundo está viciado em pedir, mas se esquece de que antes de tudo é essencial reconhecer o que já possui. Seja uma pessoa grata. Dê valor a quem você é e a tudo o que tem.

Agradeça por ter saúde, pois,  sabe quando damos valor à nossa saúde? Quando ela apresenta algum “defeito”, quando estamos doentes. Então seja grato por estar bem, por ter uma saúde plena e, com isso, poder fazer o que quiser, basta ter força de vontade. E, mesmo quando enfermo, seja grato por estar vivo.

Elogie sempre e reconheça o que as pessoas fazem por você, por menor que seja a atitude, agradeça, diga em alto e bom tom: obrigado. É algo pequeno que significa muito, mesmo que o que a pessoa faça seja de obrigação dela, não há mal algum em você agradecer por isso. Essa atitude enriquece suas relações pessoais. As coisas fluirão de forma instantânea na sua vida, porque o que pensamos e agradecemos é também o que trazemos para nossa vida.
Ajudar o próximo é demonstrar o quanto é grato por aquilo que tem. Procure fazer com certa frequência uma limpeza em seu guarda-roupa, separe tudo o que não tem usado, o que não precisa, para doar a alguém ou alguma instituição. Ajudar o outro faz bem à alma.

Oportunidades vêm e vão, vai da gente agarrá-las ou não, mas sempre se lembre que muitas delas não voltam. Não fique obcecado com o jeito que acredita que as coisas devem ser, apenas deseje o melhor e se arrisque nas oportunidades que aparecerem. Há muito para se viver e a vida por si só já é um presente.

Ser grato é atrair boas coisas para sua vida. Faça uma lista de tudo que você conquistou e lembre-se do que realmente você necessita no momento. Trace novos planos e corra atrás dos seus objetivos, mas não deixe de agradecer todos os dias pelo que você já tem.

E você já agradeceu hoje?

47 3261-8100
reservas@pedradailha.com.br
www.pedradailha.com.br
#estoucomanatureza #amopedradailha