O que fazer na praia da Penha em 4 dias

imagem-praia-da-penha-sc
ago27

O que fazer na praia da Penha em 4 dias

Sem categoria 2 comments

Se você deseja conhecer a praia da Penha em Santa Catarina e passar alguns dias de descanso, daremos dicas do que fazer em 4 dias na cidade.

imagem-praia-do-trapiche-penha-sc

O que fazer na praia da Penha em 4 dias.

Primeiro dia 

Ao fazer seu check in na Pousada Pedra da Ilha uma das mais conceituadas da região, você pode iniciar sua estadia usufruindo da estrutura que conta com uma piscina térmica coberta e duas piscinas externas, sauna seca e úmida, SPA´s famílias externas e internas, quiosques a beira mar, sala fitness, mesa de sinuca e de pebolim, materiais para uso na praia como.

E para fechar com chave de ouro o seu primeiro dia, aproveite para jantar no ótimo restaurante da Pousada.

Segundo dia

Ir ao parque Beto Carrero é a pedida, além de ser a escolha de grande maioria dos turistas na cidade.

Será um dia de diversão e encantamento para todas as idades, algumas pessoas escolhem ir 2 ou 3 dias para poder aproveitar melhor o parque, principalmente na alta temporada.

Terceiro dia

Passar o dia em uma das  praias de Penha, curtindo o sol e o mar, aproveitando a família e a escolha de alguns hospedes.

Em frente à Pousada Pedra da Ilha fica a Praia Alegre, uma baia com águas calmas e areia branquinha. No verão é uma praia agitada e muito disputada por ser ideal para crianças. Em alguns lugares da praia a pontos que alugam caiaques e pranchas de stand up paddle.

Você também pode conhecer outras praias na cidade, são 19 no total.  E a nossa dica é assistir o pôr do sol na praia do trapiche ou no cascalho, um dos pontos mais lindos para ver o sol se pôr.

Quarto dia 

Sair para conhecer a cidade de Penha pode ser uma boa opção. Há bons cafés, caso queira  parar para comer algo ou descansar antes de seguir seu passeio.

Indicamos também, um passeio rápido e não muito longe, o Museu Oceanográfico Univali, localizado em Balneário Piçarras (ao lado de Penha), cerca de 5km da Pousada Pedra da Ilha.

As crianças irão amar ver vários fosseis de animais marinhos e poder conhecer um pouco mais sobre o fundo do mar. Não custa caro para entrar, e o funcionamento é a partir das 14h.

Essas são as 4 dicas que separamos para vocês curtirem a praia da Penha em Santa Catarina, e esperamos que gostem! Se puderem ficar mais 4 dias, atrações são o que não faltam na região para conhecer. Confira outras dicas em nosso blog.

Responder
29 de março de 2019 at 21:58

Muito obrigado por compartilhar tanto conteúdo de valor. Vou continuar seguindo o blog / site e compartilhando

Responder
5 de abril de 2019 at 13:16

Olá, o meu nome é Luiz Henrique e achei bem legal!

Deixe uma resposta