Pacotes para Beto Carrero: Qual o ideal para você?

imagem-beto-carrero-world-penha-sc
out27

Pacotes para Beto Carrero: Qual o ideal para você?

Sem categoria 1 comment

O melhor parque temático da América Latina, é diversão garantida para toda família. Mas você sabe qual o pacote para o Beto Carrero ideal para você?

Entre suas dezenas de atrações, o Beto Carrero desde 1991 surpreende e coloca a Praia de Armação, na Penha, como destino certo para quem busca diversão.

Porém, o fato de ser o maior e melhor gera uma dúvida: Qual é o melhor pacote para curtir o Beto Carrero?

Pensando nisso, organizamos este post que vai lhe ajudar a decidir qual é a melhor maneira de viver momentos inesquecíveis.

Separa o chapéu de cowboy e a agenda que nossa programação vai começar.

imagem-montanha-russa-beto-carrero-penha-sc

Um pouco da história do Parque Beto Carrero World 

Nos últimos dias de 1991, João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, olhou para um pasto e decidiu que seu sonho se tornaria realidade e um parque ali nasceria.

As pessoas com mais idade devem lembrar do Beto Carrero e seu slogan peculiar nas tardes de sábado da programação da TV aberta e depois fazendo participações em programas humorísticos, principalmente nos Trapalhões.

Antes ainda devem lembrar que foi o próprio Beto Carrero quem uniu pela primeira vez os Trapalhões.

Bom, o fato é que mais de 25 anos depois de inaugurado o Beto Carrero World, pessoas do mundo vem aproveitar seus brinquedos temáticos e comparar o Parque Catarinense com os maiores do mundo.

Se você ainda não fez sua visita, aproveita este post para escolher seu melhor pacote.

imagem-Beto-carrero-penha-scBeto Carrero World – O Parque

A primeira coisa que você precisa saber é que o parque é divido em diversas atrações temáticas e shows em teatros.

Ou seja, isso quer dizer que o ideal é você definir aquilo que mais gosta para poder se concentrar nestas escolhas.

O parque é muito grande e ficar trocando de atração não é recomendado, ainda mais devido as filas.

Outra coisa é que os shows acontecem sempre na parte da tarde, a partir das 13h. Portanto, as atrações serão mais concorridas pela manhã.

Pacote ideal para você: Beto Carrero World

Agora que sua vontade está aguçada, qual o melhor pacote para você escolher? A respostas genérica seria: quanto mais dias melhor. Mas organizamos algumas regrinhas para ajudar na sua escolha.

Pacote 1 dia:

Está de passagem por Penha e tem apenas um dia para aproveitar? Sem problemas. Mas o ideal é escolher entre os brinquedos ou os shows. Você até pode escolher os dois, porém, lembre-se que os shows são somente na parte da tarde e pela manhã os brinquedos tem filas maiores.

Para este pacote, importante escolher o Fast Pass, ingresso diferenciado que evita filas em brinquedos mais concorridos e o Acesso Garantido, que garante entrada nos shows mais esperados.

Pacotes 2 dias:

Tem dois dias e quer curtir o máximo? Perfeito! O ideal é deixar um dia para os brinquedos e outro para os shows. Desta forma, deixe os brinquedos para o primeiro dia.

Caso consiga curtir todos que pretende no primeiro dia, no segundo, dos shows, pode escolher entre descansar pela manhã ou ir novamente nos brinquedos que mais gostou.

Pacote 3 dias:

O paraíso começa a se desenhar sobre seus olhos. Com 3 dias há tempo suficiente para conhecer os brinquedos e os shows e ainda repetir aqueles que mais lhe agradam.

Faça um mapa detalhado dos brinquedos e shows que quer aproveitar (você ganha um mapa na entrada do parque), e evita filas e aglomerações. Sempre vai haver uma atração com menos pessoas e você tem tempo.

Conseguiu escolher qual o melhor pacote para você e sua família ou amigos? Então não esqueça de nos dizer como foi sua experiência. E se quiser saber de mais algum pacote, pergunte para a gente!

 

 

 

Responder
6 de janeiro de 2019 at 06:38

Olá,
Recomendo vivamente o seu blog/site.
Gostei muito do seu Post.
Obrigado
Pedro Miguel

Deixe uma resposta